Público-alvo

Dezembro

  • LISBOA | Estratégias de comunicação e interação com os clientes
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    Tema Estratégias de comunicação e interação com os clientes    
    Objetivos Criar orientação para o cliente, desenvolver a escuta ativa e ganhar objetividade no relacionamento com o cliente ou utente    
    Destinatários Diretores e outros colaboradores de empresas e IPSS    
    Orador a definir    
    Formato Sala    
    Conteúdo Programático

    Comportamento - comunicação verbal e não verbal
    Princípios de programação neurolinguística
    Tipos de discursos e orientação
    Técnicas de escuta ativa

       
    Local Lisboa    
    Morada Rua Luís de Camões, nº 133 1ºC 1300-157 LISBOA    
    Data 15 de Dezembro de 2017    
    Horário Das 09h30m às 17h00m    
           
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF







     

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M                    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes                    
                        
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA                    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado   

    Inscrição
    Legenda

    Contabilidade e Fiscalidade

    Informática na ótica do utilizador

    Gestão e Administração

    Trabalho Social e Orientação

    Infância