Público-alvo

Maio

  • Lisboa | Assertividade e Comunicação Interpessoal
  • Tema  Assertividade e Comunicação Interpessoal    
    Objetivos

    Promover a assertividade como estratégia de comunicação interpessoal nas organizações.

     
    Destinatários Diretores técnicos, diretores pedagógicos, responsáveis pelos recursos humanos, administrativos e outros colaboradores de empresas e IPSS's.  
    Formador Maria Manuela Miguel  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    O que é a comunicação? Será que comunicamos? … ou apenas falamos?;
    A importância da comunicação no contexto profissional… Será que a comunicação pode ditar o sucesso ou insucesso de um projecto profissional?;
    Relações e comunicação interpessoal em contexto profissional, será que há um padrão ou fórmula de sucesso?;
    Inteligência emocional e assertividade, qual a relação entre ambas?;
    O poder da assertividade e o seu impacto quando associado à comunicação…

     
    Local Lisboa  
    Morada Rua Luís de Camões, n.º 133, 1ºC, 1300-157 LISBOA  
    Data 28 de maio de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência        
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado  

    Inscrição
  • Coimbra | Assertividade e Comunicação Interpessoal
  • Tema  Assertividade e Comunicação Interpessoal    
    Objetivos

    Promover a assertividade como estratégia de comunicação interpessoal nas organizações.

     
    Destinatários Diretores técnicos, diretores pedagógicos, responsáveis pelos recursos humanos, administrativos e outros colaboradores de empresas e IPSS's.  
    Formador Maria Manuela Miguel  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    O que é a comunicação? Será que comunicamos? … ou apenas falamos?;
    A importância da comunicação no contexto profissional… Será que a comunicação pode ditar o sucesso ou insucesso de um projecto profissional?;
    Relações e comunicação interpessoal em contexto profissional, será que há um padrão ou fórmula de sucesso?;
    Inteligência emocional e assertividade, qual a relação entre ambas?;
    O poder da assertividade e o seu impacto quando associado à comunicação…

     
    Local Coimbra  
    Morada Hotel D. Luís, Rotunda da Ponte Rainha Santa, 3040-091 COIMBRA   
    Data 29 de maio de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Parceria LLC  

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência        
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado  

    Inscrição
  • Braga | Assertividade e Comunicação Interpessoal
  • Tema  Assertividade e Comunicação Interpessoal    
    Objetivos

    Promover a assertividade como estratégia de comunicação interpessoal nas organizações.

     
    Destinatários Diretores técnicos, diretores pedagógicos, responsáveis pelos recursos humanos, administrativos e outros colaboradores de empresas e IPSS's.  
    Formador Maria Manuela Miguel  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    O que é a comunicação? Será que comunicamos? … ou apenas falamos?;
    A importância da comunicação no contexto profissional… Será que a comunicação pode ditar o sucesso ou insucesso de um projecto profissional?;
    Relações e comunicação interpessoal em contexto profissional, será que há um padrão ou fórmula de sucesso?;
    Inteligência emocional e assertividade, qual a relação entre ambas?;
    O poder da assertividade e o seu impacto quando associado à comunicação…

     
    Local Braga  
    Morada Edifício F3M, Rua de Linhares, 4715 - 435 BRAGA   
    Data 30 de maio de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência        
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado  

    Inscrição

    Junho

  • Lisboa | Novas regras de faturação: O impacto do DL 28/2019 de 15/02 no quotidiano das IPSS
  • Tema Novas regras de faturação: O impacto do DL 28/2019 de 15/02 no quotidiano das IPSS  
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos legais sobre as Novas regras de faturação e o seu  impacto no quotidiano das IPSS  
    Destinatários Contabilistas, dirigentes, diretores técnicos, funcionários com responsabilidades administrativas e de faturação nas IPSS  
    Formadoras

    Paula Duarte e Cátia Mendes

     
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Dia 1
    Novas obrigações relativas a faturas, arquivo de documentos, programas de faturação e contabilidade

    o Enquadramento legal
    Regras de Faturação aplicadas às IPSS

    O Impacto do DL n.º 28/2019, de 15/02
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •     Prazo de conservação de documentos para efeitos de IVA, IRC e IRS
    •     Fatura sem papel e a possibilidade de dispensa de fatura
    •     Faturação Eletrónica e Arquivo Eletrónico de Documentos
    •     Identificação dos programas de faturação
    •     Identificação do local dos estabelecimentos comerciais
    •     Introdução do Código QR e do Código Único do Documento
    •     Comunicação das séries à AT
    •     Proteção de Dados Pessoais

    A Entrada em vigor das novas regras em duas fases
    •     1 de julho de 2019
    •     1 de janeiro de 2020

    Meios de Processamento de Faturas
    •     Obrigatoriedade de Certificação de software
    •     Regras e Requisitos para a elaboração de faturas e documentos fiscalmente relevantes
    •     Regras para a impressão de faturas e documentos fiscalmente relevantes

    Emissão de documentos pelas IPSS
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •      Processamento de Fatura Recibo Vs. Pagamento
    •      Novas regras para alteração e anulação de documentos
    •      Novas regras das Notas de Crédito e Notas de Lançamento
    •      Gabinetes de contabilidade: clientes com software certificado e sem software certificado

    Os programas informáticos de faturação e de contabilidade
    •      Requisitos Legais
    •      Emissão de fatura por via eletrónica

    Impressão tipográfica e aquisição de faturas e documentos de transporte

    Arquivo dos documentos
    •      Prazos de conservação dos documentos
    •      Formato e localização do arquivo
    •      Localização do arquivo fora da União Europeia
    •      Registo dos documentos arquivados
    •      Arquivo eletrónico dos documentos
    •      Plano de arquivo

    A Inspeção Tributária
    •       O acesso à informação
    •       Comunicação das séries dos documentos

    Alterações em sede de IVA, IRS, IRC e Regime de Bens em Circulação

    Comunicação de Inventários

    Implicações no software F3M
      WinUTE
      WinGTE
      WinGSO


    Dia 2
    Novas obrigações relativas a faturas, arquivo de documentos, programas de faturação e contabilidade

    o Enquadramento legal
    O Impacto do DL n.º 28/2019, de 15/02
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •     Prazo de conservação de documentos para efeitos de IVA, IRC e IRS
    •     Fatura sem papel e a possibilidade de dispensa de fatura
    •     Faturação Eletrónica e Arquivo Eletrónico de Documentos
    •     Identificação dos programas de faturação
    •     Identificação do local dos estabelecimentos comerciais
    •     Introdução do Código QR e do Código Único do Documento
    •     Comunicação das séries à AT
    •     Proteção de Dados Pessoais

    A Entrada em vigor das novas regras a 1 de janeiro de 2020
    •     O Código QR
    •     O Código Único do Documento
    •     A Emissão de documentos pelas IPSS
    •     Localização do arquivo fora da União Europeia
    •     Comunicação das séries dos documentos
    •     Comunicação de inventários
    •     Outras alterações

    Implicações no software F3M
      WinUTE
      WinGTE
      WinGSO

     
    Local Lisboa  
    Morada Rua Luís de Camões, n.º 133, 1ºC, 1300-157 LISBOA  
    Data 04 de junho e 21 de novembro de 2019  
    Horário

    4 de junho: Das 09h30m às 17h00
    21 de novembro:  Das 09h00m às 13h00

     
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€*

    103,50€*

    126,00€*

    4h00m

    Nota:
    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M.          
    Limitado a um mínimo de 10 participantes.

    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência.    

    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA.

    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado.

    * Os CC's que participem nos 2 módulos do curso obtêm 13,5 créditos para efeitos de controlo de qualidade da OCC. 

    * inclui 40% de desconto para associados UDIPSS com protocolo F3M

    Inscrição
  • Lisboa | RGPD: Formação de DPO para IPSS
  • Tema  RGPD: Formação de DPO para IPSS  
    Objetivos

    Enquadramento Geral        
    Reconhecer as definições de “Dados Pessoais”, “Responsáveis pelo Tratamento”, “Operações de Tratamento”, entre outras de relevância no RGPD;        
    Enunciar os princípios de proteção de dados;        
    Explicar o que o que são condições de tratamento legítimas no contexto do RGPD;         
    Comprender os Direitos conferidos ao Titular dos Dados;        
    Compreender os diferentes prazos de conservação;        
    Enunciar as razões da legitimidade do tratamento.
            
    IPSS e Tipos de Dados        
    Reconhecer o que são dados de categoria especial;        
    Reconhecer os Riscos do Tratamento de Dados Pessoais;        
    Compreender quais os requisitos de um DPO;        
    Compreender o âmbito de aplicação das sanções. 
           
    Dia de Laboratório        
    Distinguir e responder a situações de exercício de direitos dos titulares dos Dados;        
    Saber gerir um Data Breach;        
    Compreender a necessidade de elaborar um DPIA;        
    Saber elaborar um Registo de Actividades de Tratamento.    

     
    Destinatários

    Diretores e outros colaboradores de empresas e IPSS.       

     
    Formadora GPA Academy  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    História da Protecção de Dados:    
    Definições; 
    Âmbitos de Aplicação do RGPD;    
    Princípios do Tratamento de Dados;    
    Direitos dos Titulares dos Dados;    
    Prazos de conservação Gerais;    
    Prazos de conservação no âmbito das IPSS.    

    IPSS e Tipos de Dados:     
    Dados de Categoria Especial;    
    Dados quanto a pessoas especialmente vulneráveis;    
    A figura do DPO;    
    O DPO numa IPSS;    
    Responsabilidade e sanções especificas.    

    Dia de Laboratório:     
    Nomeação do DPO;    
    DPIA;    
    Data Breach;    
    Registo de Actividades de Tratamento;    
    Pedidos de Acesso;    
    Questões Práticas do dia-a-dia das IPSS.

     
    Local Lisboa  
    Morada Rua Luís de Camões, n.º 133, 1ºC, 1300-157 LISBOA   
    Data 5, 19 e 26 de junho de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h30m  
        Curso completo
    Preços

    Por participante

    500,00€

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • Coimbra | Novas regras de faturação: O impacto do DL 28/2019 de 15/02 no quotidiano das IPSS
  • Tema Novas regras de faturação: O impacto do DL 28/2019 de 15/02 no quotidiano das IPSS  
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos legais sobre as Novas regras de faturação e o seu  impacto no quotidiano das IPSS  
    Destinatários Contabilistas, dirigentes, diretores técnicos, funcionários com responsabilidades administrativas e de faturação nas IPSS  
    Formadoras

    Paula Duarte e Cátia Mendes

     
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Dia 1
    Novas obrigações relativas a faturas, arquivo de documentos, programas de faturação e contabilidade

    o Enquadramento legal
    Regras de Faturação aplicadas às IPSS

    O Impacto do DL n.º 28/2019, de 15/02
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •     Prazo de conservação de documentos para efeitos de IVA, IRC e IRS
    •     Fatura sem papel e a possibilidade de dispensa de fatura
    •     Faturação Eletrónica e Arquivo Eletrónico de Documentos
    •     Identificação dos programas de faturação
    •     Identificação do local dos estabelecimentos comerciais
    •     Introdução do Código QR e do Código Único do Documento
    •     Comunicação das séries à AT
    •     Proteção de Dados Pessoais

    A Entrada em vigor das novas regras em duas fases
    •     1 de julho de 2019
    •     1 de janeiro de 2020

    Meios de Processamento de Faturas
    •     Obrigatoriedade de Certificação de software
    •     Regras e Requisitos para a elaboração de faturas e documentos fiscalmente relevantes
    •     Regras para a impressão de faturas e documentos fiscalmente relevantes

    Emissão de documentos pelas IPSS
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •      Processamento de Fatura Recibo Vs. Pagamento
    •      Novas regras para alteração e anulação de documentos
    •      Novas regras das Notas de Crédito e Notas de Lançamento
    •      Gabinetes de contabilidade: clientes com software certificado e sem software certificado

    Os programas informáticos de faturação e de contabilidade
    •      Requisitos Legais
    •      Emissão de fatura por via eletrónica

    Impressão tipográfica e aquisição de faturas e documentos de transporte

    Arquivo dos documentos
    •      Prazos de conservação dos documentos
    •      Formato e localização do arquivo
    •      Localização do arquivo fora da União Europeia
    •      Registo dos documentos arquivados
    •      Arquivo eletrónico dos documentos
    •      Plano de arquivo

    A Inspeção Tributária
    •       O acesso à informação
    •       Comunicação das séries dos documentos

    Alterações em sede de IVA, IRS, IRC e Regime de Bens em Circulação

    Comunicação de Inventários

    Implicações no software F3M
      WinUTE
      WinGTE
      WinGSO


    Dia 2
    Novas obrigações relativas a faturas, arquivo de documentos, programas de faturação e contabilidade

    o Enquadramento legal
    O Impacto do DL n.º 28/2019, de 15/02
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •     Prazo de conservação de documentos para efeitos de IVA, IRC e IRS
    •     Fatura sem papel e a possibilidade de dispensa de fatura
    •     Faturação Eletrónica e Arquivo Eletrónico de Documentos
    •     Identificação dos programas de faturação
    •     Identificação do local dos estabelecimentos comerciais
    •     Introdução do Código QR e do Código Único do Documento
    •     Comunicação das séries à AT
    •     Proteção de Dados Pessoais

    A Entrada em vigor das novas regras a 1 de janeiro de 2020
    •     O Código QR
    •     O Código Único do Documento
    •     A Emissão de documentos pelas IPSS
    •     Localização do arquivo fora da União Europeia
    •     Comunicação das séries dos documentos
    •     Comunicação de inventários
    •     Outras alterações

    Implicações no software F3M
      WinUTE
      WinGTE
      WinGSO

     
    Local Coimbra  
    Morada Hotel D. Luís, Rotunda da Ponte Rainha Santa, 3040-091 COIMBRA  
    Data 05 de junho e 20 de novembro de 2019  
    Horário

    5 de junho: Das 09h30m às 17h00
    20 de novembro:  Das 09h00m às 13h00

     
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€*

    103,50€*

    126,00€*

    4h00m

    Nota:
    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M.          
    Limitado a um mínimo de 10 participantes.

    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência.    

    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA.

    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado.

    * Os CC's que participem nos 2 módulos do curso obtêm 13,5 créditos para efeitos de controlo de qualidade da OCC. 

    * inclui 40% de desconto para associados UDIPSS com protocolo F3M

    Inscrição
  • Braga | Novas regras de faturação: O impacto do DL 28/2019 de 15/02 no quotidiano das IPSS
  • Tema Novas regras de faturação: O impacto do DL 28/2019 de 15/02 no quotidiano das IPSS  
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos legais sobre as Novas regras de faturação e o seu  impacto no quotidiano das IPSS  
    Destinatários Contabilistas, dirigentes, diretores técnicos, funcionários com responsabilidades administrativas e de faturação nas IPSS  
    Formadoras

    Paula Duarte e Cátia Mendes

     
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Dia 1
    Novas obrigações relativas a faturas, arquivo de documentos, programas de faturação e contabilidade

    o Enquadramento legal
    Regras de Faturação aplicadas às IPSS

    O Impacto do DL n.º 28/2019, de 15/02
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •     Prazo de conservação de documentos para efeitos de IVA, IRC e IRS
    •     Fatura sem papel e a possibilidade de dispensa de fatura
    •     Faturação Eletrónica e Arquivo Eletrónico de Documentos
    •     Identificação dos programas de faturação
    •     Identificação do local dos estabelecimentos comerciais
    •     Introdução do Código QR e do Código Único do Documento
    •     Comunicação das séries à AT
    •     Proteção de Dados Pessoais

    A Entrada em vigor das novas regras em duas fases
    •     1 de julho de 2019
    •     1 de janeiro de 2020

    Meios de Processamento de Faturas
    •     Obrigatoriedade de Certificação de software
    •     Regras e Requisitos para a elaboração de faturas e documentos fiscalmente relevantes
    •     Regras para a impressão de faturas e documentos fiscalmente relevantes

    Emissão de documentos pelas IPSS
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •      Processamento de Fatura Recibo Vs. Pagamento
    •      Novas regras para alteração e anulação de documentos
    •      Novas regras das Notas de Crédito e Notas de Lançamento
    •      Gabinetes de contabilidade: clientes com software certificado e sem software certificado

    Os programas informáticos de faturação e de contabilidade
    •      Requisitos Legais
    •      Emissão de fatura por via eletrónica

    Impressão tipográfica e aquisição de faturas e documentos de transporte

    Arquivo dos documentos
    •      Prazos de conservação dos documentos
    •      Formato e localização do arquivo
    •      Localização do arquivo fora da União Europeia
    •      Registo dos documentos arquivados
    •      Arquivo eletrónico dos documentos
    •      Plano de arquivo

    A Inspeção Tributária
    •       O acesso à informação
    •       Comunicação das séries dos documentos

    Alterações em sede de IVA, IRS, IRC e Regime de Bens em Circulação

    Comunicação de Inventários

    Implicações no software F3M
      WinUTE
      WinGTE
      WinGSO


    Dia 2
    Novas obrigações relativas a faturas, arquivo de documentos, programas de faturação e contabilidade

    o Enquadramento legal
    O Impacto do DL n.º 28/2019, de 15/02
    •     Processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes
    •     Prazo de conservação de documentos para efeitos de IVA, IRC e IRS
    •     Fatura sem papel e a possibilidade de dispensa de fatura
    •     Faturação Eletrónica e Arquivo Eletrónico de Documentos
    •     Identificação dos programas de faturação
    •     Identificação do local dos estabelecimentos comerciais
    •     Introdução do Código QR e do Código Único do Documento
    •     Comunicação das séries à AT
    •     Proteção de Dados Pessoais

    A Entrada em vigor das novas regras a 1 de janeiro de 2020
    •     O Código QR
    •     O Código Único do Documento
    •     A Emissão de documentos pelas IPSS
    •     Localização do arquivo fora da União Europeia
    •     Comunicação das séries dos documentos
    •     Comunicação de inventários
    •     Outras alterações

    Implicações no software F3M
      WinUTE
      WinGTE
      WinGSO

     
    Local Braga  
    Morada Edifício F3M, Rua de Linhares, 4715 - 435 BRAGA   
    Data 06 de junho e 19 de novembro de 2019  
    Horário

    6 de junho: Das 09h30m às 17h00
    19 de novembro:  Das 09h00m às 13h00

     
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€*

    103,50€*

    126,00€*

    4h00m

    Nota:
    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M.          
    Limitado a um mínimo de 10 participantes.

    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência.    

    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA.

    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado.

    * Os CC's que participem nos 2 módulos do curso obtêm 13,5 créditos para efeitos de controlo de qualidade da OCC. 

    * inclui 40% de desconto para associados UDIPSS com protocolo F3M

    Inscrição
  • WinGSL - Parametrização da Declaração de Remunerações
  • Tema WinGSL - Parametrização da Declaração de Remunerações    
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos sobre as parametrizações a efetuar no software de processamento de salários (WinGSL), com vista ao correto preenchimento da declaração de remunerações a submeter à Segurança social.    
    Destinatários Diretores, contabilistas, administrativos e outros colaboradores das IPSS's.    
    Formador Cátia Mendes    
    Formato Livemeeting    
    Conteúdo Programático

    Análise de Guia Prático da Segurança Social;
    Correta parametrização das Remunerações;
    Geração de ficheiros Segurança Social e DMR-AT.

       
    Local Web    
    Data 14 de junho de 2019    
    Horário Das 15h00m às 16h00m     
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em Plano de Assistência F3M







     

    10,00€

    12,00€

    14,00€

       15m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

     

    Inscrição
  • Braga | Atendimento ao Público - Regras e Princípios Basilares
  • Tema  Atendimento ao Público - Regras e Princípios Basilares  
    Objetivos

    Disponível em breve

     
    Destinatários

    Disponível em breve

     
    Formador Cláudia Rodrigues  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Função de atendimento:
    Importância da função para a imagem da instituição;
    Importância das primeiras impressões;
    Criação de ideia no público de disponibilidade e profissionalismos para cativar.

    Atendimento Presencial:
    Regras básicas do atendimento presencial;
    IMpacto da linguagem não verbal na criação da primeira impressão;
    Comunicação verbal simpática, disponível, assertiva, proativa e positiva;
    Mostrar e prestar atenção ao Cliente - praticar a escuta ativa.

    Atendimento telefónico:
    Cuidados a ter no atendimento telefónico;
    Regras básicas do atendimento telefónico;
    Aspetos a ter em conta: voz, palavras.

     
    Local Braga  
    Morada Edifício F3M, Rua de Linhares, 4715 - 435 BRAGA   
    Data 25 de junho de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • Coimbra | Atendimento ao Público - Regras e Princípios Basilares
  • Tema  Atendimento ao Público - Regras e Princípios Basilares  
    Objetivos

    Disponível em breve

     
    Destinatários

    Disponível em breve

     
    Formador Cláudia Rodrigues  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Função de atendimento:
    Importância da função para a imagem da instituição;
    Importância das primeiras impressões;
    Criação de ideia no público de disponibilidade e profissionalismos para cativar.

    Atendimento Presencial:
    Regras básicas do atendimento presencial;
    IMpacto da linguagem não verbal na criação da primeira impressão;
    Comunicação verbal simpática, disponível, assertiva, proativa e positiva;
    Mostrar e prestar atenção ao Cliente - praticar a escuta ativa.

    Atendimento telefónico:
    Cuidados a ter no atendimento telefónico;
    Regras básicas do atendimento telefónico;
    Aspetos a ter em conta: voz, palavras.

     
    Local Coimbra  
    Morada Hotel D. Luís, Rotunda da Ponte Rainha Santa, 3040-091 COIMBRA   
    Data 26 de junho de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Parceria LLC  

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • Lisboa | Atendimento ao Púlico - Regras e Princípios Basilares
  • Tema  Atendimento ao Público - Regras e Princípios Basilares  
    Objetivos

    Disponível em breve

     
    Destinatários

    Disponível em breve

     
    Formador Cláudia Rodrigues  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Função de atendimento:
    Importância da função para a imagem da instituição;
    Importância das primeiras impressões;
    Criação de ideia no público de disponibilidade e profissionalismos para cativar.

    Atendimento Presencial:
    Regras básicas do atendimento presencial;
    IMpacto da linguagem não verbal na criação da primeira impressão;
    Comunicação verbal simpática, disponível, assertiva, proativa e positiva;
    Mostrar e prestar atenção ao Cliente - praticar a escuta ativa.

    Atendimento telefónico:
    Cuidados a ter no atendimento telefónico;
    Regras básicas do atendimento telefónico;
    Aspetos a ter em conta: voz, palavras.

     
    Local Lisboa  
    Morada Rua Luís de Camões, n.º 133, 1ºC, 1300-157 LISBOA  
    Data 27 de junho de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição

    Julho

  • Primavera - Elaboração da IES 2019
  • Tema Primavera - Elaboração da IES 2019     
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos sobre a utilização das ferramentas do software Primavera para a preparação e envio da IES 2019.    
    Destinatários Contabilistas, administrativos e outros colaboradores das entidades que utilizam software Primavera.    
    Formador Carla Costa    
    Formato Livemeeting    
    Conteúdo Programático

    Licenciamento e versões recomendadas;
    Legislação;
    Anexo às Demonstrações Financeiras;
    Rubricas de Contas;
    Processamento da IES no PFR;
    Validação e geração do ficheiro no PFR.

       
    Local Web    
    Data 01 de julho de 2019    
    Horário Das 15h00m às 17h00m     
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em Plano de Assistência F3M







     

    20,00€

    24,00€

    28,00€

       30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição

    Setembro

  • Lisboa | Gestão de Compras nas IPSS
  • Tema  Gestão de Compras nas IPSS   
    Objetivos

    Dotar os participantes de competência de negociação e gestão do seu processo de compras.
    Apresentar as funcionalidades do software F3M de apoio à gestão do processo de compras, nomeadamente, WinSEC, WinGTE e WinCTB.

     
    Destinatários Dirigentes, Diretores, administrativos e outros colaboradores de IPSS's.  
    Formadores Cátia Mendes e Social Shop  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Não é milagre reduzir custos e aumentar qualidade;    
    Teatro das Compras: O Serviço Não é Tudo!;    
    Teatro das Compras: O Preço Não é Tudo!;    
    Gestão de Ementas;     
    Teatro das Compras: Até ao último tostão!;    
    Conhecer o que se compra;    
    Controlo de stock (entradas e saídas) e inventário;
    Controlo do processo de compras e pagamentos a fornecedores;
    Controlo de documentos pendentes para pagamento;
    Pedidos de Cozinha e Gestão de Refeições;
    Regularização de Existências;
    Inventário Permanente.

     
    Local Lisboa  
    Morada Rua Luís de Camões, n.º 133, 1ºC, 1300-157 LISBOA  
    Data 24 de setembro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência        
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado   

    Inscrição
  • Coimbra | Gestão de Compras nas IPSS
  • Tema  Gestão de Compras nas IPSS   
    Objetivos

    Dotar os participantes de competência de negociação e gestão do seu processo de compras.
    Apresentar as funcionalidades do software F3M de apoio à gestão do processo de compras, nomeadamente, WinSEC, WinGTE e WinCTB.

     
    Destinatários Dirigentes, Diretores, administrativos e outros colaboradores de IPSS's.  
    Formadores Cátia Mendes e Social Shop  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Não é milagre reduzir custos e aumentar qualidade;    
    Teatro das Compras: O Serviço Não é Tudo!;    
    Teatro das Compras: O Preço Não é Tudo!;    
    Gestão de Ementas;     
    Teatro das Compras: Até ao último tostão!;    
    Conhecer o que se compra;    
    Controlo de stock (entradas e saídas) e inventário;
    Controlo do processo de compras e pagamentos a fornecedores;
    Controlo de documentos pendentes para pagamento;
    Pedidos de Cozinha e Gestão de Refeições;
    Regularização de Existências;
    Inventário Permanente.

     
    Local Coimbra  
    Morada Hotel D. Luís, Rotunda da Ponte Rainha Santa, 3040-091 COIMBRA   
    Data 25 de setembro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Parceria LLC  

     

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência        
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado    

    Inscrição
  • Braga | Gestão de Compras nas IPSS
  • Tema  Gestão de Compras nas IPSS   
    Objetivos

    Dotar os participantes de competência de negociação e gestão do seu processo de compras.
    Apresentar as funcionalidades do software F3M de apoio à gestão do processo de compras, nomeadamente, WinSEC, WinGTE e WinCTB.

     
    Destinatários Dirigentes, Diretores, administrativos e outros colaboradores de IPSS's.  
    Formadores Cátia Mendes e Social Shop  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Não é milagre reduzir custos e aumentar qualidade;    
    Teatro das Compras: O Serviço Não é Tudo!;    
    Teatro das Compras: O Preço Não é Tudo!;    
    Gestão de Ementas;     
    Teatro das Compras: Até ao último tostão!;    
    Conhecer o que se compra;    
    Controlo de stock (entradas e saídas) e inventário;
    Controlo do processo de compras e pagamentos a fornecedores;
    Controlo de documentos pendentes para pagamento;
    Pedidos de Cozinha e Gestão de Refeições;
    Regularização de Existências;
    Inventário Permanente.

     
    Local Braga  
    Morada Edifício F3M, Rua de Linhares, 4715 - 435 BRAGA  
    Data 26 de setembro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência        
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado    
     

    Inscrição

    Outubro

  • Braga | Técnicas de Recrutamento: como captar e Reter Talentos
  • Tema  Técnicas de Recrutamento: como captar e Reter Talentos  
    Objetivos

    Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e competências que lhes permitam efectuar entrevistas de forma profissional e eficaz, e utilizarem a mesma como uma ferramenta de gestão e retenção de talentos.

     
    Destinatários Profissionais que exercem funções como Responsáveis RH, Gestores de empresas, Direcções Técnicas IPSS´s e Dirigentes IPSS´s.  
    Formador Suszana de Vasconcelos  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    1. A GESTÃO DE RECURSOS  HUMANOS E A GESTÃO DE COMPETÊNCIAS E TALENTOS
    Gestão de Recursos Humanos e a Gestão de Talentos;
    A Descrição e Análise de Funções;
    A Importância do portefólio de competências chave;
    Identificar competências funcionais e técnicas;
    A Análise do pedido (análise das necessidades da organização);
    Definição do perfil do candidato a recrutar.

    2. O RECRUTAMENTO
    Fontes de Recrutamento;
    Análise curricular da candidaturas;
    Meios e recursos utilizados na divulgação da vaga – As grandes tendências atuais.

    3. SELECÇÃO DO CANDIDATO
    A entrevista de seleção por competências;
    Construção de guiões de entrevistas de seleção;
    Tipos de entrevistas Estruturada e Não Estruturada;
    Princípios a respeitar aquando da realização de uma entrevista de avaliação psicológica;
    Métodos de Observação e de Avaliação Psicológica;
    Testes – Tipos de teste a aplicar;
    Provas de grupo – Tipos de dinâmicas;
    A decisão de seleção;
    A Apresentação do candidato selecionado ao cliente (interno e/ou externo).

    4. A ENTREVISTA COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO DE TALENTOS
    Identificar potencialidades;
    O reconhecimento do Talento.

    5. ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO DE TALENTOS
    Assessment Centres;
    Gestão de Carreiras;
    Programas de Desenvolvimento;
    Mobilidade Interna – Metodologias:
     Coaching;
     Mentoring;
     Formação Especializada.

    6. BOAS PRÁTICAS E ERROS A EVITAR.

     
    Local Braga  
    Morada Edifício F3M, Rua de Linhares, 4715 - 435 BRAGA  
    Data 01 de outubro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

     

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência     
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • Coimbra | Técnicas de Recrutamento: como captar e Reter Talentos
  • Tema  Técnicas de Recrutamento: como captar e Reter Talentos  
    Objetivos

    Este curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e competências que lhes permitam efectuar entrevistas de forma profissional e eficaz, e utilizarem a mesma como uma ferramenta de gestão e retenção de talentos.

     
    Destinatários Profissionais que exercem funções como Responsáveis RH, Gestores de empresas, Direcções Técnicas IPSS´s e Dirigentes IPSS´s.  
    Formador Suszana de Vasconcelos   
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    1. A GESTÃO DE RECURSOS  HUMANOS E A GESTÃO DE COMPETÊNCIAS E TALENTOS
    Gestão de Recursos Humanos e a Gestão de Talentos;
    A Descrição e Análise de Funções;
    A Importância do portefólio de competências chave;
    Identificar competências funcionais e técnicas;
    A Análise do pedido (análise das necessidades da organização);
    Definição do perfil do candidato a recrutar.

    2. O RECRUTAMENTO
    Fontes de Recrutamento;
    Análise curricular da candidaturas;
    Meios e recursos utilizados na divulgação da vaga – As grandes tendências atuais.

    3. SELECÇÃO DO CANDIDATO
    A entrevista de seleção por competências;
    Construção de guiões de entrevistas de seleção;
    Tipos de entrevistas Estruturada e Não Estruturada;
    Princípios a respeitar aquando da realização de uma entrevista de avaliação psicológica;
    Métodos de Observação e de Avaliação Psicológica;
    Testes – Tipos de teste a aplicar;
    Provas de grupo – Tipos de dinâmicas;
    A decisão de seleção;
    A Apresentação do candidato selecionado ao cliente (interno e/ou externo).

    4. A ENTREVISTA COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO DE TALENTOS
    Identificar potencialidades;
    O reconhecimento do Talento.

    5. ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO DE TALENTOS
    Assessment Centres;
    Gestão de Carreiras;
    Programas de Desenvolvimento;
    Mobilidade Interna – Metodologias:
     Coaching;
     Mentoring;
     Formação Especializada.

    6. BOAS PRÁTICAS E ERROS A EVITAR.

     
    Local Coimbra  
    Morada Hotel D. Luís, Rotunda da Ponte Rainha Santa, 3040-091 COIMBRA  
    Data 02 de outubro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Parceria LLC  

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência     
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • Lisboa | Técnicas de Recrutamento: como captar e Reter Talentos
  • Tema  Técnicas de Recrutamento: como captar e Reter Talentos  
    Objetivos

    Este Curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e competências que lhes permitam efectuar entrevistas de forma profissional e eficaz, e utilizarem a mesma como uma ferramenta de gestão e retenção de talentos.

     
    Destinatários Profissionais que exercem funções como Responsáveis RH, Gestores de empresas, Direcções Técnicas IPSS´s e Dirigentes IPSS´s.  
    Formador Suszana de Vasconcelos   
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    1. A GESTÃO DE RECURSOS  HUMANOS E A GESTÃO DE COMPETÊNCIAS E TALENTOS
    Gestão de Recursos Humanos e a Gestão de Talentos;
    A Descrição e Análise de Funções;
    A Importância do portefólio de competências chave;
    Identificar competências funcionais e técnicas;
    A Análise do pedido (análise das necessidades da organização);
    Definição do perfil do candidato a recrutar.

    2. O RECRUTAMENTO
    Fontes de Recrutamento;
    Análise curricular da candidaturas;
    Meios e recursos utilizados na divulgação da vaga – As grandes tendências atuais.

    3. SELECÇÃO DO CANDIDATO
    A entrevista de seleção por competências;
    Construção de guiões de entrevistas de seleção;
    Tipos de entrevistas Estruturada e Não Estruturada;
    Princípios a respeitar aquando da realização de uma entrevista de avaliação psicológica;
    Métodos de Observação e de Avaliação Psicológica;
    Testes – Tipos de teste a aplicar;
    Provas de grupo – Tipos de dinâmicas;
    A decisão de seleção;
    A Apresentação do candidato selecionado ao cliente (interno e/ou externo).

    4. A ENTREVISTA COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO DE TALENTOS
    Identificar potencialidades;
    O reconhecimento do Talento.

    5. ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO DE TALENTOS
    Assessment Centres;
    Gestão de Carreiras;
    Programas de Desenvolvimento;
    Mobilidade Interna – Metodologias:
     Coaching;
     Mentoring;
     Formação Especializada.

    6. BOAS PRÁTICAS E ERROS A EVITAR. 

     
    Local Lisboa  
    Morada Rua Luís de Camões, n.º 133, 1ºC, 1300-157 LISBOA  
    Data 03 de outubro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência     
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

     

    Inscrição
  • Braga | Denúncias de Situações de Abuso e Maus Tratos a Crianças e Jovens
  • Tema  Denúncias de Situações de Abuso e Maus Tratos a Crianças e Jovens  
    Objetivos

    Disponível em breve

     
    Destinatários

    Disponível em breve

     
    Formador

    Disponível em breve

     
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Disponível em breve

     
    Local Braga  
    Morada Edifício F3M, Rua de Linhares, 4715 - 435 BRAGA   
    Data 08 de outubro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • Coimbra | Denúncias de Situações de Abuso e Maus Tratos a Crianças e Jovens
  • Tema  Denúncias de Situações de Abuso e Maus Tratos a Crianças e Jovens  
    Objetivos

    Disponível em breve

     
    Destinatários

    Disponível em breve

     
    Formador

    Disponível em breve

     
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Disponível em breve

     
    Local Coimbra  
    Morada Hotel D. Luís, Rotunda da Ponte Rainha Santa, 3040-091 COIMBRA    
    Data 09 de outubro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • Lisboa | Denúncias de Situações de Abuso e Maus Tratos a Crianças e Jovens
  • Tema  Denúncias de Situações de Abuso e Maus Tratos a Crianças e Jovens  
    Objetivos

    Disponível em breve

     
    Destinatários

    Disponível em breve

     
    Formador

    Disponível em breve

     
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Disponível em breve

     
    Local Lisboa  
    Morada Rua Luís de Camões, n.º 133, 1ºC, 1300-157 LISBOA   
    Data 10 de outubro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 17h00m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • WinOPT - Agenda Clínica e Consultas
  • Tema WinOPT - Agenda Clínica e Consultas    
    Objetivos Adquirir e reforçar conhecimentos sobre os procedimentos do WinOPT para a gestão da agenda e do gabinete.     
    Destinatários Utilizadores e potenciais utilizadores do WinOPT.    
    Formador Susana Amorim    
    Formato Livemeeting    
    Conteúdo Programático

    Marcações de consultas;
    Planificação de agendas;
    Registo de Consulta;
    Estatísticas;
    Testes e despistagens de contactologia/optometria.

       
    Local Web    
    Data 11 de outubro de 2019    
    Horário Das 15h00m às 17h00m     
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em Plano de Assistência F3M







     

    20,00€

    24,00€

    28,00€

       30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • WinCTB - Orçamento 2020
  • Tema WinCTB - Orçamento 2020    
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos sobre a preparação do Orçamento para a Segurança Social, utilizando o software de Contabilidade da linha WinIPSS (WinCTB).    
    Destinatários Diretores, contabilistas, administrativos e outros colaboradores das IPSS's.    
    Formador Cátia Mendes     
    Formato Livemeeting    
    Conteúdo Programático

    Emissão de Mapas de auxilio à construção do Orçamento;
    Elaboração do Orçamentos Previsional por Resposta Social: Gastos e Rendimentos;
    Exportação Orçamento Previsional para Orçamento: Gastos e Rendimentos.

       
    Local Web    
    Data 18 de outubro de 2019    
    Horário Das 15h00m às 17h00m     
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em Plano de Assistência F3M







     

    20,00€

    24,00€

    28,00€

       30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição

    Novembro

  • WinOPT - Compras e Fornecedores
  • Tema WinOPT - Compras e Fornecedores    
    Objetivos Adquirir e reforçar conhecimentos sobre os procedimentos de registo e análise de compras e gestão de fornecedores do WinOPT.    
    Destinatários Utilizadores e potenciais utilizadores do WinOPT.    
    Formador Susana Amorim     
    Formato Livemeeting    
    Conteúdo Programático

    Stocks:
    - Emissão de etiquetas;
    - Inventários;
    Encomendas automáticas;
    Trace dos artigos;
    Lentes oftálmicas;
    Tratamento dos documentos financeiros;          
    Conta corrente;
    Documentos Financeiros;
    Pagamentos;
    Devoluções e reclamações;                                                                
    Processos e automatismos de Importação de catálogo de lentes;  
    Consignações.

       
    Local Web    
    Data 08 de novembro de 2019    
    Horário Das 15h00m às 17h00m     
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em Plano de Assistência F3M







     

    20,00€

    24,00€

    28,00€

       30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
  • Braga | A Contratação Pública nas IPSS
  • Tema  A Contratação Pública nas IPSS  
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos sobre os procedimentos em sede de contratação pública aos quais estão legalmente obrigados.  
    Destinatários Diretores, contabilistas, administrativos e outros colaboradores das IPSS's.  
    Formador Disponível em breve  
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Disponível em breve

     
    Local Braga  
    Morada Edifício F3M, Rua de Linhares, 4715 - 435 BRAGA  
    Data 12 de novembro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 18h30m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:
    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M.          
    Limitado a um mínimo de 10 participantes.

    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência.    

    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA.

    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado.

    * Os CC's que participem nesta ação obtêm 12 créditos para efeitos de controlo de qualidade da OCC.

    Inscrição
  • Coimbra | A Contratação Pública nas IPSS
  • Tema  A Contratação Pública nas IPSS  
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos sobre os procedimentos em sede de contratação pública aos quais estão legalmente obrigados.  
    Destinatários Diretores, contabilistas, administrativos e outros colaboradores das IPSS's.  
    Formador    
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Disponível em breve

     
    Local Coimbra  
    Morada Hotel D. Luís, Rotunda da Ponte Rainha Santa, 3040-091 COIMBRA  
    Data 13 de novembro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 18h30m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:
    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M.          
    Limitado a um mínimo de 10 participantes.

    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência.    

    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA.

    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado.

    * Os CC's que participem nesta ação obtêm 12 créditos para efeitos de controlo de qualidade da OCC.

    Inscrição
  • Lisboa | A Contratação Pública nas IPSS
  • Tema  A Contratação Pública nas IPSS  
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos sobre os procedimentos em sede de contratação pública aos quais estão legalmente obrigados.  
    Destinatários Diretores, contabilistas, administrativos e outros colaboradores das IPSS's.  
    Formador    
    Formato Sala  
    Conteúdo Programático

    Disponível em breve

     
    Local Lisboa  
    Morada Rua Luís de Camões, n.º 133, 1ºC, 1300-157 LISBOA  
    Data 14 de novembro de 2019  
    Horário Das 9h30m às 18h30m  
        Curso completo
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em PASF

    90,00€

    103,50€

    126,00€

    2h30m

    Nota:
    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M.          
    Limitado a um mínimo de 10 participantes.

    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência.    

    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA.

    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado.

    * Os CC's que participem nesta ação obtêm 12 créditos para efeitos de controlo de qualidade da OCC.

    Inscrição
  • WinUTE - Procedimentos de Exportação para o MS_Office
  • Tema WinUTE - Procedimentos de Exportação para o MS_Office    
    Objetivos Dotar os participantes de conhecimentos sobre as possibilidade de exportar informação a partir do software de gestão de Utentes para ferramentas MS Office como o Excel, para melhorar a qualidade da informação extraída e potenciar as análises de gestão a efetuar.    
    Destinatários Diretores, contabilistas, administrativos e outros colaboradores das IPSS's.    
    Formador Cátia Mendes     
    Formato Livemeeting    
    Conteúdo Programático

    Métodos e escolha de campos para exportação de dados para MS Office. 

       
    Local Web    
    Data 15 de novembro de 2019    
    Horário Das 15h00m às 17h00m     
    Preços

    Cliente F3M com contrato de assistência

    Cliente F3M sem contrato de assistência

    Outros Participantes

    Débito em Plano de Assistência F3M







     

    20,00€

    24,00€

    28,00€

       30m

    Nota:

    Valores por participante, em formação a decorrer em sala de formação F3M    
    Limitado a um mínimo de 10 participantes    
    As desistências devem ser comunicadas com 48 horas de antecedência       
    * Valores isentos de IVA ao abrigo do n.º 10 do art.º 9º do CIVA    
    * O valor da inscrição inclui material de apoio, documentação e certificado

    Inscrição
    Legenda

    Contabilidade e Fiscalidade

    Informática na ótica do utilizador

    Gestão e Administração

    Trabalho Social e Orientação

    Infância

    Desporto

    Desenvolvimento Pessoal

    Outras Áreas